quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MEU BEBÊ QUE JÁ NÃO É MAIS BEBÊ

Neste ano meu primogênito Nathã completou seu quinto aniversário e o dia foi longo aqui em casa então não tive tempo de postar nada no faceboock por isso resolvi fazer este post para me lembrar deste dia tão especial.

Como sempre planejamos fazer uma festa dupla  para os meninos e depois tripla para todos mais assim como todos os anos foram listas e planos inúteis. O que me parte o coração pra ser sincera. Mais resolvi mesmo em meio a pouco dimdim e tempo que não deixaria essa data passar em branco principalmente pro Noah que ate hoje n teve nem um bolo só dele em seus aniversários.
Resolvi então fazer eu msm o bolo que ja estava decidido que seria vermelho como um triangulo prateado no centro e se você tiver meninos de 3 a 10 anos saberá que isso se da para uma armadura do Homem de Ferro. Bom eu fiz o possível! mais p não ficar só nisso fiz também algumas gelatinas "bicolors": vermelha e amarela para Homem de Ferro e azul e vermelha para Capitão América que ficaram ótimas.
 Então para dr uma incrementada na decoração usei um pedaço de malha vermelha que eu tinha aqui para forrar a parede coloquei do lado um pouco de tnt amarelo e um triangulo de eva glitter prata para o tal cristal, umas bechigas e vuala... uma simples e criativa festa de aniversário. Chame alguns amiguinhos da igreja que frequentamos e ele adorou sua festa. Agora estou me preparando para a do Noah que eu espero me dedicar mais por ser a primeira dele, fiquei ate feliz por n termos feito uma grande festa pois assim cada um teve e terá um dia especial só seu! Sou grata a Deus pois sei que Tudo esta em Suas mãos!

Confira ai algumas fotinhos da criançada...

Como dia 29 caiu na quarta foi bem no dia em que começava as aulas, então em pela 6 horas da manha um gostoso abraço do irmão de Feliz Aniversário!!

Depois da escola degustando a gelatina do Homem de Ferro...


E ai esta a galerinha reunida em volta da mesa para o parabéns... 

Aqui em destaque o bolo e as gelatinas e claro o olhar fixo do Noah na chama da vela por que será neh?? kkk Sobrou apenas duas gelatinas vermelha e amarela porque o Nathã passou o dia comendo quase n sobrou nem para foto...



Seu olhar acompanhado desse sorriso lindo fez tudo valer a pena...



 Já podemos comer??


 As vezes eu flagro gestos tão carinhos entre esses dois carinhas que enchem meu coração de alegria!! 

Mamãe ama muito você meu príncipe, e te deseja tudo o que Deus tem de melhor pra sua vida!!
Te Amo filho esses últimos cinco anos foram os melhores e mais felizes da minha vida!!

 

Tirei foto do que sobrou do painel no dia seguinte pois meu marido que tirou a fotos do Aniversário e como sempre homens não ligam para essas coisas ate porque n foi ele quem fez...rsrs

  
       Obrigada pela leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário