No entanto me senti um pouco intimidada com tantos ajustes, ela ficou guardada por um bom tempo ate que quando parei de trabalhar; em setembro de 2012; pedia a minha costureira para que me ensinasse o básico para começar a usa la. foi então que vi q não era tao simples assim. mais com a ajuda dela acabei por fazer uma blusa e uma saia que eu tinha deixado p ela fazer rsrs.
Aqui estão elas, a saia esta bem amassada pois esta guardada desde sempre pois logo que a terminei ela já não cabia confortavelmente em mim, pois esta gravida da Y.Ycolle, rsrs Já a blusa usei bastante; pois ela é bem larga; uso com um cinto na cintura e um sapato azul que amo.
Ai para aprender a pregar elástico fizemos uma batinha bem pequena com retalhos que minha costureira ja tinha. Amei como ela ficou colorida e acho que as estampas acabaram por se combinarem, o que foi incrível. Sem saber ainda o sexo do bebe mais na esperança de ser menina guardei a batinha ainda inacabada e dei mais um tempo na maquina por não me sentir bem no primeiro trimestre da gravides. Voltei a me arriscar quando fui fazer as fraudas de pano da minha pequena Yasmin Ycolle, que ficaram super exclusivas. Uma semana antes dela nascer decidi terminar a batinha que faltava as mandas e pregar os botões; então corri para Neli (costureira) para que me ajudasse a faze las. Usei a pra sobrepor num macacão todo branco RN que iria levar para maternidade ja que não tinha muitos macacões pequenos, e deu super certo ela ficou linda com eles.
Essas foram minhas primeiras peças e mesmo n sabendo muito sobre esse "mundo", eu estou adorando da formas a pedaços de tecido. Me faz sentir me capaz! Bom por hoje é só.
bjos e obrigada por cair dentro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário